Após a confirmação da reserva fica caracterizando a aceitação imediata e integral dos termos descritos neste regulamento.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data do serviço, o cliente/aluno deverá comunicar por escrito, via e-mail info@patadacobra.com.br, à Patadacobra Mergulho e Turismo, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por telefone ou whatsapp.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
1. CANCELAMENTO DE MERGULHO
1.1 Por parte do cliente
Entende-se por cancelamento o ato do cliente/aluno efetuar o pagamento integral ou parcial do serviço (reserva) e por algum motivo solicitar o cancelamento do mesmo ANTES da data prevista para a realização do serviço.
Iremos aceitar seu pedido cordialmente, respeitando algumas normas e condições abaixo descritas para evitar prejuízos para ambas as partes:
1.1.1 PACOTES INDIVIDUAIS
Entende-se por cancelamento o ato do cliente/aluno agendar uma data para realização de uma atividade, mergulho ou aula, e por algum motivo solicitar o seu cancelamento.
O pedido de cancelamento deverá ser feito por e-mail ou presencial na sede da Patadacobra Mergulho e Turismo. Não serão aceitos pedidos por whatsapp ou telefone.
No caso de pedidos de cancelamento aplicaremos a seguinte regra:
1.1.2 PACOTES EM GRUPO
Entende-se por cancelamento o ato do grupo agendar uma data para realização de uma atividade e por algum motivo solicitar o seu cancelamento.
Consideramos grupo todo conjunto de pessoas (mínimo 4) que ganham alguma condição especial.
Só serão aceitos pedidos de cancelamento num prazo mínimo de 7 dias, independente do motivo (viagem, doença, etc). Após esse prazo o grupo não terá direito a reembolso.
O pedido de cancelamento deverá ser feito por e-mail ou presencial na sede da Patadacobra Mergulho e Turismo. Não serão aceitos pedidos por whatsapp ou telefone.
No caso de pedidos de cancelamento aplicaremos a seguinte regra:
1.2 Por parte da Patadacobra Mergulho e Turismo
A Patadacobra Mergulho e Turismo se reserva no direito de cancelar, transferir ou adiar a data de realização de seus serviços, caso o número mínimo de inscritos não seja o suficiente para viabilizar a realização do mesmo ou caso as condições climáticas não permitam a realização do mesmo.
No caso de cancelamento por parte da Patadacobra Mergulho e Turismo, independente dos dias de antecedência, a devolução será integral do valor pago.
2. DESISTÊNCIA DO MERGULHO
Entende-se por desistência o ato do cliente desistir do mergulho na embarcação ou o cancelamento de mergulho após a navegação.
2.1 Por parte do cliente
2.1 Por parte da Patadacobra Mergulho e Turismo
A Patadacobra Mergulho e Turismo se reserva no direito de cancelar qualquer mergulho após o início da navegação, caso as condições não se apresentem seguras para a atividade, como por exemplo mar muito agitado, excesso de chuva, baixa visibilidade ou corrente forte.
Neste caso, dado às despesas envolvidas com a navegação, a devolução será de 50% do valor da saída.
3. CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA DE CURSO
3.1 Por parte do cliente
Entende-se por cancelamento de curso o ato do cliente efetuar o pagamento integral ou parcial referente à reserva e por algum motivo solicitar o cancelamento do mesmo antes ou após o início do curso.
O pedido de cancelamento deverá ser feito por e-mail ou presencial na sede da Patadacobra Mergulho e Turismo. Não serão aceitos pedidos por whatsapp ou telefone.
No caso de pedidos de cancelamento aplicaremos a seguinte regra:
3.1.1 – ANTES DO INÍCIO DO CURSO
Neste caso aplicaremos as seguintes regras:
3.1.2 – APÓS O INÍCIO DO CURSO
Neste caso aplicaremos as seguintes regras:
3.2 Por parte da Patadacobra Mergulho e Turismo
A Patadacobra Mergulho e Turismo se reserva no direito de desistir da realização de qualquer curso.
Neste caso aplicaremos as seguintes regras:
4. ALTERAÇÃO DE DATA DE MERGULHO OU AULA
4.1 Por parte do cliente
Entende-se por alteração de data o ato do cliente/aluno agendar uma data para realização de uma atividade e por algum motivo solicitar a alteração da mesma.
Só serão aceitos pedidos de alteração de data num prazo mínimo de 48 horas, independente do motivo (viagem, doença, trabalho, etc).
O pedido de alteração de data deverá ser feito por e-mail, conforme descrito acima. Não serão aceitos pedidos por whatsapp ou telefone.
4.2 Por parte da Patadacobra Mergulho e Turismo
A Patadacobra Mergulho e Turismo se reserva no direito de alterar a data da realização da atividade, caso o número mínimo de inscritos não seja o suficiente para viabilizar a realização do mesmo ou caso as condições climáticas não permitam a realização do mesmo.
5. NO SHOW
Entende-se por NO SHOW o não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista da aula ou do mergulho.
Este não comparecimento NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTROS SERVIÇOS, acarretando a perda total da quantia paga pelo serviço.
6. E-MAIL DE CONTATO
Toda comunicação referente ao cancelamento, desistência ou alteração de datas deve ser feita pelo cliente/aluno por escrito, via e-mail:
7. TAXAS
Em qualquer devolução de dinheiro por parte da Patadacobra Mergulho e Turismo nos casos acima referidos serão aplicadas as seguintes taxas: